4 aplicativos para ganhar dinheiro e baixar hoje

Com a crise econômica, muitas pessoas estão tentando driblar seus problemas financeiros, como redução da renda ou até mesmo demissão do emprego. Realmente, a situação não é fácil, mas é possível contar com alguns aplicativos para ganhar dinheiro e fazer um extra até mesmo nas horas vagas.

A ideia é aproveitar que você já está com o celular em mãos para instalar e usar alguns apps de renda extra. Que tal? Além de ser uma opção de como ganhar dinheiro na crise, dá para aumentar consideravelmente seu rendimento mensal. Veja as opções que selecionamos!

1. Enjoei

Sabe aquele brechó da sua cidade, que vende várias coisas usadas, seminovas ou até mesmo novinhas? Ele também está na internet, como é o caso do aplicativo Enjoei. Nele, você pode anunciar o que tem parado aí na sua casa, como livros, câmeras, roupas, sapatos, acessórios e até móveis ou artigos de decoração.

A ideia é se desfazer de objetos que você não usa mais ou que nunca utilizou, transformando-os em renda extra. Porém, é preciso ter capricho e bom senso — as peças devem estar em condições adequadas para serem divulgadas e vendidas. Além disso, é preciso verificar os termos de uso do app para ficar por dentro de regras e taxas da sua “lojinha”.

Para baixar: Android | iOS.

2. Méliuz

O Méliuz é bem conhecido por quem adora encher o carrinho na internet. Afinal, ele é um aplicativo de cashback. Isso quer dizer que, se você compra em uma loja parceira do programa, uma porcentagem do valor retorna para o seu bolso.

Esse dinheiro pode ser utilizado em compras futuras, por exemplo, o que reduz bastante os custos com novas aquisições, ou então resgatado. Além disso, o app de renda extra é recheado de cupons de desconto de várias lojas e marcas — só não é para se empolgar demais e gastar por impulso só porque os preços estão atrativos, combinado?

Para baixar: Android | iOS.

3. Hotmart Pocket

Esse aplicativo é para quem deseja trabalhar com marketing de afiliados ou com produção de conteúdo. O Hotmart Pocket reúne várias marcas e pessoas que produzem e/ou anunciam seus produtos na plataforma, enquanto outras ajudam na divulgação (e recebem uma comissão pelas transações realizadas).

Na plataforma, que também compartilha conteúdos digitais, são divulgados diversos produtos e serviços para todos os públicos. Então, você pode escolher o que mais tem a ver com o seu estilo, de modo que as vendas tenham sucesso — ou até mesmo criar seus próprios conteúdos e lucrar com eles, como cursos, e-books, videoaulas etc.

Para baixar: Android | iOS.

4. Consultoria Educação

A rede de afiliados é, realmente, muito bacana e vantajosa para todos que utilizam a estratégia. No app Consultoria Educação, por exemplo, o promotor de vendas autônomo anuncia cursos de graduação de diversas faculdades reconhecidas e bem-conceituadas no Brasil. Portanto, quanto mais alunos matriculados, maiores são ganhos (que podem ser ilimitados)!

Além de ser uma forma prática e simples de fazer renda extra e conquistar uma estabilidade financeira, com esse aplicativo você ainda colabora com a ascensão da educação no país. Isso porque serão mais pessoas estudando, não é mesmo? Você também vai poder trabalhar onde e quanto quiser e ter uma renda melhor sem chefe.

Para baixar: Android.

Com os melhores aplicativos para ganhar dinheiro e fazer renda extra, você vai conquistar sua tranquilidade financeira e, de quebra, ter mais flexibilidade e qualidade de vida para desfrutar de bons momentos com a família.

Gostou das dicas e quer começar hoje mesmo a ter sucesso com os apps de ganhar dinheiro? Comece com a gente e conheça mais sobre o Consultoria Educação!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.