App para afiliados: fotografia de uma mulher em frente ao computador e usando o celular.

Como funciona e como ganhar dinheiro com um app de afiliados?

Com tantos apps de afiliados disponíveis atualmente, pode até ficar difícil escolher aquele que melhor se encaixa nas suas expectativas. Dependendo do produto a ser divulgado, o aplicativo pode ter funcionalidades especiais, exigências para o afiliado ou técnicas específicas para garantir o sucesso de vendas.

Já que existem tantos detalhes assim, que tal começar pelo básico? Continue a leitura para saber como funciona um aplicativo de afiliados, como criar um perfil, quem pode se cadastrar e muito mais!

O que é?

O app de afiliados é um aplicativo para celular no qual você se cadastra para divulgar os produtos de uma empresa em troca de recompensas.

Ao fazer o cadastro, você se torna um afiliado digital e pode trabalhar em casa, 100% pela internet, usando apenas seu dispositivo.

Um afiliado pode fazer as divulgações em todo e qualquer canal online, já que a ideia é atrair o máximo de pessoas interessadas pelos produtos. Então, você poderá fazer as divulgações em redes sociais, site, blogs, e-mails, anúncios pagos etc.

A recompensa varia de acordo com o aplicativo. Comissões em dinheiro é o tipo mais comum, mas também existem recompensas em vale-presente e créditos para usar em lojas virtuais específicas. Se você busca recompensas financeiras, use esse detalhe como um critério para escolher o melhor site para ser afiliado.

A maneira como você ganha a recompensa também pode variar. A maioria das empresas usa o modelo de Custo por Aquisição (CPA). Nele, você ganha a recompensa para cada cliente que fecha uma compra por sua indicação. Então, quanto mais clientes você atrair, maior é o seu rendimento no aplicativo.

Fotografia de uma menina sorrindo enquanto usa o celular.

Quem pode usar os aplicativos de afiliados?

Qualquer pessoa pode fazer o cadastro nos aplicativos de afiliados. Não é preciso apresentar diploma de faculdade ou comprovar experiência na área de vendas. Só é importante ter um dispositivo com acesso à internet, que pode ser um smartphone.

Habilidades de vendas e bom conhecimento sobre as funcionalidades das redes sociais não são requisitos para fazer um cadastro, mas são competências que podem facilitar o dia a dia de um afiliado.

Então, se você entrou em uma rede de afiliação com baixo domínio nesses assuntos, a recomendação é ir atrás de cursos, de tutoriais e de treinamentos para aumentar suas chances de ganhar dinheiro na internet com esse serviço.

Qual o melhor app de afiliados?

Tudo depende do nicho de atuação que você deseja seguir, mas se o seu interesse for na área da educação, o app Consultoria Educação é a melhor escolha.

Nele, você se cadastra para divulgar os cursos de graduação do grupo Kroton em troca de comissões de vendas em dinheiro. A cada matrícula realizada por sua indicação, uma porcentagem do valor vai para sua conta.

Como funciona o Consultoria Educação?

Para se cadastrar, é simples. Além de criar um perfil com informações pessoais, é preciso participar dos nossos treinamentos de vendas exclusivos no próprio aplicativo. Você tem a preparação de que precisa para começar a trabalhar com vendas pela internet.

Feito isso, já pode aproveitar todas as vantagens do App Consultoria Educação:

  • trabalhar usando apenas o celular;
  • fazer os próprios horários de serviço;
  • acompanhar de perto seus ganhos;
  • acessar informações dos cursos de graduação;
  • emitir boletos para cada usuário interessado;
  • tirar dúvidas via chat com nossa equipe de suporte.

Tornando-se um consultor de educação, você recebe a cada semana nossos treinamentos de vendas exclusivos e ainda pode entrar em nosso grupo no Telegram para acompanhar de perto as novidades. Que tal?

É fácil ganhar dinheiro como afiliado?

A resposta para essa pergunta depende de fatores como esforço, dedicação e estratégia. Não é fácil ganhar dinheiro em qualquer área profissional sem trabalho duro e planejamento.

Entretanto, o app de afiliados oferece uma oportunidade única de trabalhar pela internet, sem precisar sair de casa ou ter um chefe. Com as ferramentas certas e conhecimento sobre técnicas de vendas online, é possível sim ter um bom rendimento financeiro como afiliado.

Além disso, as plataformas permitem que você escolha os produtos que deseja promover, oferecendo flexibilidade para trabalhar com nichos que te interessam.

Com dedicação e uma boa estratégia, é possível alcançar um nível de independência financeira que muitos sonham, tudo isso enquanto se desfruta do conforto do lar.

Leia também: 7 melhores produtos para vender como afiliado

Como ganhar dinheiro com os apps?

Se você chegou até aqui, esperamos que tenha entendido as vantagens de um App de afiliados, porque agora vamos demonstrar como ganhar dinheiro na prática com esse poderoso recurso.

1. Divulgue com regularidade

Tenha persistência e continue divulgando, mesmo em períodos de baixa nas vendas. Isso vai ajudar a alcançar suas metas financeiras no médio e no longo prazo.

Entenda que criar uma autoridade em determinado assunto pode levar um tempo. Afinal, não é do dia para a noite que as pessoas adquirem confiança em você para fechar uma compra.

Então, principalmente durante as primeiras semanas de afiliação, não desista e mantenha essa regularidade nas postagens.

2. Conheça o público-alvo

Conheça bem o público-alvo que você pretende alcançar antes mesmo de investir nas primeiras postagens no Instagram ou no Facebook. Procure saber qual é a necessidade que os clientes querem resolver e como o produto pode ajudá-los.

Além disso, observe como o público-alvo se comporta em postagens e nos comentários. Isso é importante porque você precisa usar a mesma linguagem em postagens e em interações via chat se quiser chamar a atenção dos usuários certos.

3. Trabalhe com metas financeiras

As metas financeiras são parâmetros importantes. Elas vão ajudar a saber se o lucro adquirido com a afiliação está dentro do planejamento.

Para ser realmente efetiva, é importante que uma meta se baseie no quanto você espera/precisa ganhar por semana ou por mês com o serviço. Então, nada de colocar valores fora da sua realidade.

Resumindo: um app de afiliados é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro pela internet. Com ele, você não precisa sair do celular para fazer as divulgações e negociar com os clientes. Então, se trabalhar com afiliação parece uma boa ideia para você, junte-se a quem é referência nesse assunto.

O App Consultoria Educação está de portas abertas para o cadastro de novos consultores. Para trabalhar com a gente, faça seu cadastro de graça!

Guia prático: obtendo sucesso no trabalho em um programa de afiliados

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.