Conheça os mitos e as verdades sobre o mercado de afiliados

Você já deve ter ouvido falar do mercado de afiliados, não é mesmo? É muito comum ter dúvidas em relação a uma atividade que não se conhece, especialmente com tantas informações duvidosas na Internet. Mesmo assim, essa tem sido uma alternativa de trabalho importante para quem precisa ganhar uma renda extra hoje em dia.

Nem todo mundo sabe o que é mercado de afiliados, e os mitos que o envolvem dificultam um entendimento melhor. Se conseguir captar o que é verdade e o que é mentira sobre o tema, vai perceber que talvez essa forma de atuação seja útil para você no momento.

E aí, está interessado em entender mais sobre o tema e conhecer a proposta da Consultoria Educação? Neste post, vai descobrir melhor quais são os mitos e as verdades pra valer sobre o mercado de afiliados. Continue a leitura para desvendar como participar dessa fonte de dinheiro extra!

Programa de afiliado é tudo igual 

O primeiro mito é muito comum e também muito fácil de desconstruir. Achar que programa de afiliado é tudo igual significa não conhecer a realidade desse mercado. As referências existentes são diversas, e seus modos de funcionamento variam bastante.

Tenha em mente, por exemplo, que os programas de afiliados estão disponíveis em diferentes formatos. O mais indicado é aquele de comissão por venda. Nele, o afiliado vai ganhar dinheiro por indicar pessoas e receber uma boa comissão a cada venda.

Esse é o modelo utilizado por nós da Consultoria Educação. Você recebe o valor de uma mensalidade do curso selecionado por cada matrícula realizada. O valor da premiação é de no máximo R$ 300,00 por indicação, independentemente da mensalidade do curso.

Além disso, outros aspectos podem variar entre os diferentes programas de afiliado. Por exemplo, o produto a ser vendido influencia bastante no tipo de trabalho desempenhado. É sempre importante ficar ligado nas possibilidades do que é e como vender como afiliado.

Uma grande vantagem da Consultoria Educação é que estamos falando do maior grupo educacional do Brasil, com diversas faculdades de qualidade. Mais do que meros revendedores, nossos parceiros contribuem para aumentar o acesso à educação no Brasil.

É difícil lucrar com o programa de afiliados

Mais um mito que não apresenta nenhuma base concreta de realidade. De novo, é importante conhecer a fundo o programa que interessa e compará-lo com outros programas. As formas e as possibilidades de ganhar dinheiro não vão ser as mesmas de um caso a outro.

Por exemplo, lembra que, na Consultoria Educação, usamos o modelo de comissão por venda? Pois existem outros modelos que tornam o cálculo da remuneração mais confuso e oferecem comissões menores. Você talvez já tenha ouvido falar em “comissão por clique” e em “comissão por lead”.

O funcionamento de um bom programa de afiliados é bastante claro: você ganha a depender do esforço e do sucesso da sua contribuição. Na Consultoria Educação, sua margem de lucro aumenta com o número de pessoas indicadas por você que se matriculam nas faculdades do grupo.

Como pode ver, é enganoso dizer que é difícil lucrar com o programa de afiliados. O sistema conta com fatores bastante atraentes para quem deseja fazer renda extra e ganhar dinheiro online.

O trabalho é facilitado

Agora vamos entrar na melhor parte, deixar de lado as afirmações mentirosas e conhecer as verdadeiras vantagens do programa de afiliado. Há muitas coisas que facilitam o trabalho de quem escolhe ser nosso afiliado digital. Vejamos algumas delas.

Não precisar de um produto próprio

Você não precisa passar por todas as etapas de concepção e de desenvolvimento de um produto para começar a ganhar dinheiro na Internet. Ao se tornar um consultor de vendas independente, divulga links e materiais para as pessoas se matricularem em excelentes cursos superiores que já existem em faculdades de qualidade.

Ser seu próprio chefe

Quando entra no programa de afiliado, é como se começasse um negócio novo. Você precisa inclusive abrir um MEI para participar do mercado digital de afiliados.

Algumas pessoas acham que isso é uma complicação, mas estão enganadas. Ao formalizar a atuação de freelancer, você vira o seu próprio chefe. Poderá trabalhar sem sair de casa e tomar as decisões que considerar mais justas.

Organizar a sua própria rotina de horários

No programa de afiliado da Consultoria Educação, você faz tudo sem sair de casa e controla o próprio horário. Dessa maneira, fica muito mais fácil conciliar a vida profissional com as outras demandas.

Garantia de pagamento e margem de lucro significativa

Uma grande vantagem de trabalhar como afiliado é que o pagamento é todo gerenciado pelo App de afiliados Consultoria Educação. À medida que for realizando matrículas todos os meses, você ganha direito a novas premiações. É só emitir nota fiscal e começar a receber a sua renda.

Os ganhos, como você já viu, podem ser bastante significativos, pois dependem da quantidade de indicações concretizadas. Quanto mais vende, maior é a comissão total recebida.

O desempenho é apoiado pela empresa

Você deve estar se perguntando como fazer muitas vendas para ter uma boa comissão, certo? Esse é exatamente o último ponto que merece destaque! Na Consultoria Educação, seu desempenho é integralmente apoiado pela empresa.

Nesse modelo de programa de afiliado, você recebe todas as instruções e os materiais necessários para realizar o trabalho com eficácia. O nome da marca e o apoio fazem toda a diferença na hora de fazer indicações.

Nunca é demais destacar que estamos falando do maior grupo de educação do país. O interesse das pessoas é imediato quando você começa a falar das faculdades Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Uniderp, Unic, Unime, FAMA e Ampli.

Para se tornar nosso afiliado digital e começar a promover a educação no país, preencha o formulário no site e baixe o App da Consultoria Educação. Lembre-se de que você também precisará eventualmente do MEI para conseguir emitir nota fiscal.

Venha para a Consultoria Educação!

Fazendo isso, já pode indicar alunos e ganhar muitos prêmios. Os pagamentos como consultor aumentam à medida que ajuda mais alunos a entrarem nas faculdades do grupo e começarem suas carreiras.

E aí, depois de conhecer os mitos e as verdades sobre o tema, já decidiu como garantir renda extra? Acesse a Consultoria Educação e torne-se agora mesmo um afiliado digital.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.