programa de indicação

Programa de indicação de clientes: como funciona?

Até há alguns anos, era difícil pensar que seria possível ganhar dinheiro apenas ao indicar pessoas para experimentarem determinado produto ou serviço, não é? Mas saiba que esse também é um jeito de lucrar. Além disso, conseguir descontos para economizar no dia a dia é uma das estratégias presentes em um programa de indicação.

Muitas empresas já trabalham com indicações, como clubes de vinho e até grandes marcas, como a Uber. Por mais que essas sejam oportunidades de obter descontos, você também tem a chance de trabalhar e conseguir uma renda extra.

Neste post, vamos contar um pouco sobre como ganhar dinheiro por meio de um programa de indicação para que você comece a empreender, ter lucro e ainda ajudar outras pessoas a criarem um futuro melhor. Confira!

Como ganhar dinheiro com indicação?

Os programas de indicação estão se popularizando e representam ótimas oportunidades para você aumentar sua renda. O melhor de tudo é poder fazer isso em home office. O mundo digital é a chance de começar a empreender, e o trabalho como consultor de vendas independente torna-se o caminho para criar uma carreira promissora.

Para ganhar dinheiro na crise com indicações, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma rede de afiliados para começar a atuar. Assim como os vendedores trabalham para uma empresa e ganham comissão em cima das vendas, os profissionais recebem ao fazer indicações. Simples, não é?

Portanto, você passa a ser consultor de vendas, e os rendimentos só dependem de seus esforços. Dessa forma, começa a ter uma carreira ao indicar novos clientes para determinada empresa.

Assim, ao trabalhar com Consultoria de Educação, não há necessidade de criar um produto: você trabalha com uma espécie de revenda do que outro negócio oferece.

As vantagens do trabalho com indicação são diversas, como ter liberdade para montar seus horários, se dedicar de onde quiser e ainda conquistar ótimos ganhos. Tudo o que você precisa é de um smartphone para instalar o aplicativo e muita vontade de empreender.

Como funciona a Consultoria Educação?

Agora que você já sabe um pouco mais como funciona o programa de indicação, o que acha de ter uma recomendação para começar? A Consultoria Educação funciona por meio de um aplicativo em que você poderá acompanhar todas as etapas e trabalhar diretamente com ele. Ou seja, basta acessá-lo para conferir:

  • todas as informações sobre os cursos ofertados pelas instituições;
  • fazer a inscrição de alunos para prestar vestibular;
  • gerar boletos de matrícula;
  • ter acesso a treinamentos e materiais para ajudar nas vendas;
  • baixar kits de divulgação dos cursos;
  • acompanhar o andamento de suas premiações;
  • entrar em contato com o suporte.

Como se cadastrar no programa?

O primeiro passo é acessar a loja de aplicativos no seu celular e baixar o app Consultoria Educação. Depois de fazer o download, basta inserir as informações pedidas e confirmar seu cadastro para começar a realizar suas vendas de qualquer lugar, com muito mais flexibilidade no trabalho.

Quem pode vender?

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode começar a trabalhar com indicações. No entanto, para receber os prêmios, é necessário ser Microempreendedor Individual, uma vez que é exigida emissão de nota fiscal.

Mas não se preocupe, a formalização é muito positiva e você terá benefícios ao ser um empreendedor. Entre as vantagens estão ter um CNPJ, conseguir se aposentar por idade ou por invalidez, conseguir acesso à auxílio-doença, salário-maternidade, ser isento de tributos federais e ainda conseguir crédito pré-aprovado em bancos.

Como funcionam as indicações?

A partir do momento em você tem toda documentação regularizada e fez a inscrição pelo aplicativo, agora já é possível começar a transformar a vida das pessoas por meio da educação e ainda conseguir uma renda extra com isso.

Quando você começar a empreender e utilizar o aplicativo será recebida uma premiação a cada indicação feita e matrícula realizada por um aluno. Ou seja, é uma atividade bem fácil, desde que você consiga prospectar clientes e que eles desejem investir na vida profissional. Afinal, a graduação é uma etapa importante e muito valorizada no mercado de trabalho.

Quanto é possível ganhar com as indicações?

Isso fica a seu critério! Os rendimentos dependerão apenas dos seus esforços e da vontade que você tem em empreender. Quanto mais alunos indicar e eles realizarem a inscrição nas instituições de ensino, mais lucros terá!

Contudo, é preciso destacar que os pagamentos são realizados somente após a realização da matrícula, e o prêmio é pago em 5 parcelas mensais. Nesse sentido, a primeira parte corresponde ao valor pago na matrícula, e as demais são feitas em quantias iguais.

Portanto, o prêmio por matrícula não é recebido de uma só vez. Os valores vão sendo acumulados para que você receba as parcelas em cada mês, mas pelo aplicativo dá para conferir o status das premiações.

Para receber a cada mês, é preciso que o aluno efetive o pagamento da matrícula e das mensalidades.

Quais são as vantagens do programa de indicação?

Trabalhar com Consultoria de Educação é uma oportunidade de ter bons rendimentos em meio à crise. Não haverá análise de currículo nem processos seletivos para que você comece –– esse é um tipo de trabalho ativo que só dependerá de você.

Além disso, monte seus horários de acordo com suas atividades e perspectivas de ganhos, em que sua jornada de trabalha se encaixa na sua rotina. As suas indicações também podem ser feitas de qualquer lugar, desde que você tenha um dispositivo de conexão com a internet para acessar o app Consultoria Educação.

Ganhe dinheiro com esta ideia!

Mesmo que você acredite não ter habilidades para trabalhar com vendas, isso não será um impedimento! São disponibilizados treinamentos para que você seja um consultor de vendas profissional e consiga fazer indicações.

Percebeu como o programa de indicação é a solução perfeita para que você comece a empreender e tenha bons lucros? Aproveite e comece a ganhar dinheiro agora mesmo!

Se você tem interesse na ideia, que tal baixar o app Consultoria Educação para conhecer na prática como funciona o programa?

Guia prático: obtendo sucesso no trabalho em um programa de afiliados

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.