renda extra pandemia

Renda extra na pandemia: 4 dicas para conseguir

Com a crise provocada em função do novo coronavírus, vários brasileiros estão com problemas financeiros e necessitam de uma renda extra na pandemia para equilibrar as contas mensais. Com o isolamento social, algumas empresas precisaram fechar as portas provisoriamente e outras escolheram desligar os funcionários.

Por isso, muitas pessoas tiveram a renda reduzida e, em algumas situações, até mesmo cortada. No entanto, ainda é possível empreender sem sair de casa e desafogar o orçamento doméstico.

Quer saber como? Neste post, mostraremos como você pode ganhar dinheiro na pandemia. Confira!

Torne-se um freelancer

Existem várias formas de ter renda extra trabalhando online, sabia? Uma delas é atuar como freelancer. Diversas empresas procuram profissionais que trabalhem nesse ramo. A abrangência é enorme, e você pode utilizar suas habilidades para encontrar algo.

Se é mestre em Photoshop, pode buscar algo na área de Design, por exemplo. O ramo do marketing de conteúdo também é bastante promissor para quem quer seguir nessa especialidade: gerenciamento de mídias sociais, criação de e-books e vídeos e alimentação de sites são algumas opções.

Trabalhe como consultor de vendas autônomos

Vivemos na era da informação, e a popularização das ferramentas tecnológicas acabou afetando o mundo dos negócios, o que facilitou a comunicação. Assim, o consultor de vendas autônomos pode desfrutar dessas facilidades para conquistar clientes.

O profissional é responsável pela análise do processo de vendas do contratante. Ao atuar de maneira online, é possível diminuir os custos e ser mais rápido e eficiente, além de atender com prontidão as expectativas do cliente, já que se comunica com ele de forma direta.

Existem vários aplicativos para ganhar dinheiro, e um deles é o Consultoria Educação. Nesse caso, o consultor de vendas anuncia cursos de graduação de várias faculdades bem-conceituadas e reconhecidas no país. Por isso, quanto mais estudantes matriculados, maiores são os ganhos (que podem ser ilimitados)!

Dê aulas de reforço

As aulas de reforço são boas opções para ajudar os estudantes a passarem no vestibular. Mas só ensine as disciplinas com as quais você se identificava na escola, certo? Para isso, pesquise o que é mais cobrado no Enem e veja se consegue transmitir o conhecimento.

Caso se identifique, monte um planejamento e divulgue o trabalho. Em tempos de pandemia, uma ótima alternativa é dar aulas a distância. Essa pode ser uma boa opção para conquistar alunos.

Venda produtos online

Vender produtos online possibilita muitas oportunidades. Boas opções incluem a venda de roupas, cosméticos, acessórios, alimentos e produtos eletrônicos. Para isso, tente encontrar um bom fornecedor, de qualidade e que cobre preços justos.

Assim, a sua margem de lucro será alta. Com o distanciamento social, não é possível vender os produtos diretamente ao cliente. Logo, faça esse serviço online, por meio de redes sociais. Tire fotos das peças e coloque o valor a ser cobrado.

Escolha o melhor método!

Para ganhar renda extra na pandemia e empreender sem sair de casa, não deixe de tentar as nossas dicas. Como vimos, uma opção certeira é baixar o app Consultoria Educação para ganhar premiações em dinheiro, indicando pessoas físicas para se tornarem alunos dos cursos de graduação nas modalidades a distância ou presencial de faculdades renomadas.

Gostou deste post? Então, baixe o Consultoria Educação e tenha vários benefícios, como acompanhamento das premiações, geração de boletos, realização da inscrição dos alunos no vestibular e muito mais!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.