revender produtos

Revender produtos: uma estratégia que pode te garantir renda extra!

Se você está buscando uma opção favorável para garantir uma renda extra para o seu bolso, provavelmente já se deparou com a ideia de revender produtos. Essa é sem dúvida uma das estratégias mais atraentes da atualidade por ter baixo ou nenhum custo e por trazer muita liberdade de organização no trabalho.

Para você que está disposto a focar as possibilidades de ganhar dinheiro online da maneira rápida e segura, vale a pena considerar essa opção. Ela facilita que você concilie a vida pessoal com a profissional e fornece uma margem de lucro com a qual você pode surpreender.

Essa é uma ótima escolha para quem precisa de um retorno desse tipo. Neste post, você descobre tudo sobre como revender produtos, uma estratégia que pode garantir renda extra! Continue a leitura para melhorar agora mesmo as suas finanças!

Como funciona a rotina de revenda de produtos?

Revender produtos, como o próprio nome diz, é o trabalho que permite vender os produtos de uma empresa e divulgar a marca dela. Você faz o seu cadastro em um determinado programa de afiliados que é aprovado pela companhia responsável pelo produto. A partir de então, ganha comissões para vendê-los.

É fácil imaginar como funciona a rotina de revenda de produtos. Por exemplo, se você escolhe revender joias e é aprovado pela joalheria, vai precisar montar uma rede de contatos para divulgar e concretizar as vendas. Quanto mais você vende, mais dinheiro ganha.

A rotina da revenda fica mais fácil quando você conta com o apoio e a credibilidade de uma boa empresa. Se a joalheria tiver qualidade duvidosa vai ficar muito mais difícil convencer as pessoas a comprar, concorda? Talvez você mesmo se sinta inseguro caso não acredite na qualidade do produto a revender.

Por isso mesmo, é muito importante escolher um programa de afiliados confiável. No programa da Consultoria Educação, você revende vagas de ensino superior no maior grupo educacional do Brasil. Nossos parceiros contribuem para aumentar o acesso à educação no Brasil e para ajudar as pessoas na busca por faculdades de qualidade.

Uma grande vantagem na rotina da revenda de produtos é a liberdade do profissional de criar o seu próprio horário. Você se torna seu próprio chefe e, por isso, não tem ninguém para lhe cobrar ou penalizar. Ao mesmo tempo, a sua margem de lucro só depende de você e da quantidade de vendas que concretizar.

Que tipo de produto pode ser revendido?

A verdade é que quase todo tipo de produto pode ser revendido. Desde joias até roupas íntimas, passando por roupas e serviços contratados: o horizonte de possibilidades é infinito.

A pergunta que você deve fazer é quais produtos dão maior retorno nas revendas. Aí é que surge a necessidade de pesquisar com atenção o programa de cada empresa e conhecer bem o produto que ela fornece.

Um primeiro ponto é a unicidade do produto a ser vendido. Se você estiver vendendo calçados ou relógios, a chance de existirem coisas muito similares no mercado é grande. Agora, se o objeto da sua revenda forem cursos de graduação de qualidade, pouca gente teria algo igual para oferecer.

Um segundo ponto importante é observar o tipo do programa de afiliado e a margem de comissão oferecida. O mais indicado é trabalhar nos programas que premiam a cada venda e oferecem uma margem justa. Assim, você vai ganhar dinheiro por indicar pessoas e receber uma boa comissão em vendas por isso.

É bem esse o modelo que nós utilizamos na Consultoria Educação. O valor que você recebe a cada curso de graduação vendido corresponde a uma mensalidade inteira, com teto de R$ 300,00 por indicação. Se você indicar 10 pessoas, por exemplo, já são R$ 3.000,00 a mais para ter uma renda extra.

Um terceiro ponto que vale repetir é a confiabilidade da marca escolhida. O nome da marca e o apoio fazem toda a diferença na hora de fazer indicações.

Na Consultoria Educação, estamos falando do maior grupo de educação do país! As pessoas logo prestam atenção quando você fala das faculdades Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Uniderp, Unic, Unime, FAMA e Ampli.

Como a internet pode apoiar a sua rotina de revenda?

Para começar a sua rotina de revenda, você não precisa passar por etapas burocráticas de treinamento ou de desenvolvimento do produto. Basta se tornar um consultor de vendas independente e indicar pessoas para se matricularem em cursos excelentes de graduação.

Quando você conta com um apoio de qualidade da empresa, a Internet se torna um ponto de apoio para você revender com eficiência. Na Consultoria Educação, você recebe todo o material necessário para cumprir o seu trabalho, como links e arquivos de utilidade.

O melhor de tudo é que você não precisa de um produto próprio, então, os custos nesse sentido são reduzidos a zero. Você pode vender de qualquer lugar, sem nem mesmo sair de casa, e não gasta grana para se locomover nem para telefonar para as pessoas.

A Internet vira a base de trabalho ideal para caprichar no networking e fazer as suas vendas mensais. Aliás, uma opção que está em alta na atualidade é a de vender em marketplaces.

Qual é o perfil do revendedor de produtos?

O ponto mais importante para se tornar um revendedor de sucesso é ser bom de comunicação. Você precisa estar sempre atento para ouvir os seus clientes e tirar suas dúvidas. Além disso, é necessário encontrar uma boa maneira de passar a sua mensagem e expressar as vantagens do seu produto.

Também é importante ser paciente e ter uma boa capacidade de organização. Como muitas das vendas não ocorrem de imediato, o recomendado é que você monte uma boa estratégia e a siga com calma para gerar um fluxo de vendas satisfatório. O principal é estar disposto a aprender a vender!

Seja um afiliado digital na Consultoria Educação!

Se você tem um perfil assim, considere se tornar nosso afiliado digital e comece a promover a educação no país. É fácil começar, basta preencher o formulário no nosso site e baixar o App da Consultoria Educação. Além disso, você precisará eventualmente do MEI para emitir a sua nota fiscal.

Depois, é só indicar os alunos e coletar os prêmios a cada mês. Os pagamentos como consultor aumentam à medida que você ajuda mais alunos a entrarem nas faculdades do grupo e a começarem suas carreiras.

E aí, o que você achou da possibilidade de revender produtos de qualidade para ganhar dinheiro na internet? Acesse o App da Consultoria Educação e torne-se agora mesmo um afiliado digital.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

[E-BOOK] Guia completo de renda extra sem sair de casa: tudo que você precisa saber

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.